Lateral do Barcelona sofreu estiramento muscular e perde chance de ser titular
A CBF anunciou na tarde desta segunda-feira (29) que o lateral-esquerdo Adriano foi cortado do amistoso que a seleção brasileira fará contra Gana, na próxima segunda-feira (5), no estádio Craven Cottage, em Londres.
Veja a página de Futebol do TVA News
O jogador do Barcelona sofreu um estiramento muscular e perderá a chance de substituir André Santos, que foi o titular na maioria dos jogos sob o comando do técnico Mano Menezes, mas ficou fora desta lista.
A CBF informou que Mano não pretende, a princípio, convocar novos jogadores para a posição, o que faz de Marcelo, do Real Madrid, o primeiro titular a ter sua presença confirmada na partida. Se necessário, o volante Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, pode jogar na posição - ele é canhoto e chegou a jogar pelo time alemão como lateral-esquerdo.
A seleção se reúne a partir desta quinta-feira (1º) para o amistoso, e treina por quatro dias até a partida. Ainda em setembro, o Brasil faz mais duas partidas, ambas contra a Argentina, em 14 e 28 de setembro, em jogos que marcam a recriação da Copa Roca.