Após estreia surpreendente, Fernandão vê Palmeiras como candidato ao título

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Compartilhe :
Atacante não foi nem apresentado, mas estreou com gol sobre o Corinthians



Há uma semana, o atacante Fernandão estava no Guarani, que briga para não cair na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, acredita que, no Palmeiras, pode brigar para ser campeão da Série A.
Recém-chegado ao Palmeiras, ele nem sequer foi apresentando oficialmente e já estreou com o gol da vitória por 2 a 1 no clássico diante do Corinthians, neste domingo (28), em Presidente Prudente. O resultado deixou a equipe a apenas cinco pontos do rival, que se manteve como líder, com 32 pontos contra 37.
Em entrevista à TV Bandeirantes, o atacante se mostrou otimista com as chances do Verdão.
- Faltam só cinco pontos. Futebol é surpresa, tudo pode acontecer. Ainda tem bastante rodada e a gente vai brigar.
O atacante jurou que não sentiu o peso da camisa. Ele só teve chance de ficar no banco por causa da contusão muscular sofrida por Maikon Leite, às vésperas da partida, e entrou ainda no primeiro tempo, no lugar do meia Patrik.
- Fiquei bastante tranquilo, era a primeira vez e eu não esperava, mas fui bem recebido, o que me deixou bastante à vontade. Fico feliz pelo Palmeiras ter confiado em mim e espero continuar ajudando o Palmeiras. Vou buscar dar sempre meu máximo para ajudar.
A apresentação oficial de Fernandão será nesta terça-feira (30), junto com outro reforço para o ataque, Ricardo Bueno, que vem do Atlético-MG

É expressamente proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs, favor entrar em contato com a diretoria de conteúdo do TVA News através do e-mail newsredacao@hotmail.com. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.
Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio