Cuca reclama da sorte em derrota para o Cruzeiro

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Compartilhe :
Técnico do Atlético-MG se revoltou com impedimento não-marcado no primeiro gol celeste


O técnico Cuca não aceitou muito bem as reclamações da torcida após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, neste domingo (28), na Arena do Jacaré. O treinador elogiou o desempenho do Atlético-MG, que teve domínio nos chutes a gol e na posse de bola, e reclamou de impedimento no primeiro gol de Montillo, aos 12 da primeira etapa.

No lance, o atacante Wellington Paulista serviu o argentino, que aparentou estar com o joelho à frente da linha de zaga.

- No primeiro tempo teve um gol ilegal, em impedimento, e no segundo, salvo meu engano, eles só tiveram a bola do Montillo, que foi quem decidiu o jogo. Um gol individual.

O treinador aproveitou o momento para reclamar da sorte do time no campeonato.

- O momento que o Atlético vive é complicado. As bolas [dos adversários] que estão indo para o gol estão entrando. Elas não batem na trave, não vão para fora. O juiz não marca o impedimento. O empate já era muito injusto, na minha opinião, e essa bola no final, aos 43min do segundo tempo, só selou a injustiça.

Sobre os protestos dos alvinegros com relação ao goleiro Renan Ribeiro, que falhou ao não conseguir espalmar a bola no tento anotado aos 43min do segundo tempo, o comandante preferiu exaltar a partida de toda a equipe.

- A gente fica de mãos atadas quanto a isso. Agora, não pode a gente chegar aqui e refugar a partida que a gente fez. A torcida fica brava, xinga, mas ela viu o time dela jogando melhor, criando mais oportunidades que o rival.
É expressamente proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs, favor entrar em contato com a diretoria de conteúdo do TVA News através do e-mail newsredacao@hotmail.com. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.
Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio