Zagueiro corintiano se irritou com provocações do meia palmeirense no clássico
O meia Valdivia voltou a irritar os adversários com seu "chute no vácuo". Na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, neste domingo (28), por 2 a 1, o chileno provocou os rivais, especialmente o zagueiro Chicão, quando o Verdão vencia a partida.
Palmeirenses veem vitória de jeitos diferentes
Palmeirenses veem vitória de jeitos diferentes
Para Chicão, Valdivia faz as "gracinhas" apenas quando o time do Palmeiras está à frente no placar. O capitão alvinegro lembrou que o chileno já se machucou fazendo o chute no ar contra o próprio Corinthians, no Paulistão deste ano.
Chicão disse que o meia palmeirense "ainda vai ter o dele" quando provocar um jogador que não seja tão experiente quanto ele.
- Vocês conhecem o Valdivia. Ele estava ganhando e deu o chute no ar. Na semifinal do Campeonato Paulista, fez e se machucou. Mas Deus sabe o que faz. Ele vai ter o dele ainda. Provocou o cara errado, experiente. Ele tinha que ter provocado um menino.
No entanto, Valdivia disse não se importar com as reclamações adversárias. O chileno afirmou que faz em campo o que quiser.
- O time jogou bem e voltou a ganhar deles. O que eu faço ou não faço é problema meu. Ele [Chicão] tem uma boca e pode falar o que quiser, mas eu não ligo. O que importa é a nossa vitória. Eles [corintianos] têm que respeitar e nos parabenizar. Mais nada.