Deborah Secco se reúne com elenso de 'Insensato Coração' em uma churrascaria na Zona Sul do Rio, para assistir ao último capítulo da novela
Ana Lúcia Torre foi uma das primeiras a chegar, e defendeu sua personagem. Para quem acha que a Tia Neném matou Norma, interpretada por Glória Pires, ela avisa: “Ela não faria isso! Posso até estar bem cotada no bolão do elenco, mas achoa que ela não faria isso, principalmente pelo que conseguiu da Norma.
Ela é divertida, interesseira”, disse a atriz defendendo sua persongem. Ana Lúcia Torre fez questão ainda de homenagear a amiga Natália do Vale. “Destacaria a parceria com a Natália. Foi uma grande companheira”. disse.
Roberta Rodrigues também disse não acreditar que sua personagem, Fabíola, tenha matado Norma, mas que gravou cenas sigilosas. “Eu não gravei nenhuma cena matando a Norma, mas fiz umas cenas sigilosas que ficaram mantidas em segredo e não foram ao ar. O ser humano é muito louco, a minha personagem tinha muito ódio da Norma, mas não sei se ela chegaria ao ponto de matá-la”, contou.
Já o diretor Dennis Carvalho fez brincadeiras sobre o caso. “O que eu posso revelar para vocês é que algum bueiro de Copacabana matou a Norma.. História boa, né?”, brincou Dennis.
Gabriel Braga Nunes, o Léo da novela, chegou ao local e não quis conversar com a imprensa.